44 Ai Weiwei Em Portugal Grátis
44 Ai Weiwei Em Portugal Grátis. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Ici Expresso Ai Weiwei Em Lisboa Portugal Da Me Muito Mais Do Que Eu Mereco
Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. .. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.. . Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte... As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu... Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos... O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021... Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea... Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.
Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea... No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte... Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.
Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021... Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte... Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte... . Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.
Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. . Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022... Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021... O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte... As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea... . As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. . No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea... O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte... Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte... Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:.. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal... Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.
Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.
Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022... Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022... Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.
Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu... . O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.
As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022... Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal... No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.
Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. .. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.
Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos.
Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021... Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.
Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita:. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021.
Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias... Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte.
As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022... Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea.
No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. .. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal.
Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. Depois de se estrear em portugal com uma exposição na cordoaria nacional, em lisboa, é a vez de o porto poder descobrir a sua arte. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022.
Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias. Eleito o artista mais popular do mundo em 2020 pelo the art newspaper, ai weiwei é mundialmente reconhecido pelo seu forte engajamento político e por conectar a arte a questões sociais e de direitos. O arquitecto, artista plástico, pintor, realizador e activista vive radicado na alemanha e é um dos nomes mais importantes da arte contemporânea. As obras em exposição no museu podem ser vistas até 5 de fevereiro de 2022. Esta é a maior exposição do artista de sempre na europa, com 4000m2, onde exibe, pela primeira vez, as suas obras mais icónicas no mesmo espaço e ao mesmo tempo, bem como a estreia de quatro novas peças produzidas exclusivamente em portugal. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu. Ai weiwei, o artista contemporâneo e ativista chinês, vem pela primeira vez a portugal com uma exposição inédita: Rapture, a realizar na cordoaria nacional a partir de 4 de junho de 2021. Em 2011, ai weiwei foi preso pelas autoridades chinesas e o seu estúdio em pequim foi invadido por mais de 40 policias.. No dia 23 de julho, ai weiwei vai trazer uma exposição a serralves, concebida especificamente para o parque e a sala central do museu.